BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

INAUGURAÇÕES DOS CAMPUS DO IFRN DE PARNAMIRIM E NOVA CRUZ

No dia 27 de dezembro de 2010 o  presidente LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA ao lado do ministro da Educação FERNANDO HADDAD inaugurou 2 novos campi da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica no Rio Grande do Norte, um na cidade de Nova Cruz e outro em Parnamirim.

O reitor do IFRN BELCHIOR DE OLIVEIRA ROCHA esteve presente na cerimônia acompanhado dos diretores dos novos campi, JOSÉ DE RIBAMAR SILVA OLIVEIRA, diretor do Campus Parnamirim e FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA, diretor do Campus  Nova Cruz. O início das atividades desses dois camp foram iniciadas no mês de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE